Feliz Páscoa - Jesus Ressuscitou

Mensagem de Páscoa dos músicos da Canção Nova e do Saber Católico

A equipe do Canal da Música convidou alguns músicos da Canção Nova para deixar uma mensagem de Páscoa especialmente para você:
Ouça:


Eliana Ribeiro: "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então faça ecoar em sua vida que, você, assim como eu, traz em seu ministério, mas você que é dona de casa, jovem, pai, você que é um advogado, um profissional liberal, você, que é filho de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos de sua vida a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."


Gil Duarte: "Feliz Páscoa! Que você possa, de fato, celebrar a Ressurreição do Senhor em sua vida e junto com Ele ressuscitar. E que você viva uma fé pascal sempre. Não esqueça: depois da cruz vem a ressurreição. Então vamos celebrar! Vamos viver bem esse tempo!"

Graça Schelck: "Feliz Páscoa! Que Jesus ressuscite em sua vida e ressuscite em você os bons propósitos, como a fé e o primeiro amor. Uma Santa e Feliz Páscoa!"

Karina Maria: "Feliz Páscoa! Mas antes eu lhe pergunto: você viveu bem a Semana Santa? Você conseguiu se encontrar com o Senhor que passou pela Paixão, Morte e Ressurreição? Então vamos celebrar! Desejo do fundo do meu coração que tudo aquilo que o Senhor Ressuscitado viveu possa acontecer em sua vida, na sua afetividade, nos seus relacionamentos, em seu trabalho, em sua casa! O Senhor ressuscitou! Deus o abençoe!"

Marcio Todeschini: "Desejo que, de fato, você tenha uma Feliz Páscoa! Eis que tudo se faz novo! 'Eis que faço uma obra nova', é o que diz a Palavra de Deus. Jesus veio trazer esta obra nova, Ele tem este poder, esta graça de fazer isso em nós. Então abra o seu coração. Que Deus abençoe a sua família!"


João Paulo Radd: "Feliz Páscoa a todos! Que Cristo não ressuscite somente nas escrituras, mas no interior de todos nós. Como o coelho, que é o primeiro animal após o inverno a manifestar vida nos campos, que sejamos evangelizadores e manifestadores da vida, que é Cristo. Paz e bem!"

Comentários