A vida deve ser acolhida como dom e compromisso, destaca CNBB

http://www.cancaonova.com/portal/canais/tvcn/tv/mostramateria.php?id=7734

A presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) enviou na Sexta-feira Santa, 06, uma carta à todos os bispos do país, convocando os fiéis para uma Vigília de Oração pela Vida nesta terça-feira, 10, às 18h,


Na comunidade Canção Nova a Vigilia #Afavordavida vai acontecer das 00h às 02h da madrugada com cobertura ao vivo pela TV Canção Nova. Presenças confirmadas de padre Fernando Santamaria, Paula Guimarães, Salete Ferreira, Adriano Gonçalves e ministério de música Canção Nova


Na próxima quarta-feira, 11, o Supremo Tribunal Federal (STF) realiza o julgamento sobre a descriminalização do aborto de anencéfalos – casos em que o feto tem má formação no cérebro.


Canção Nova realiza vigília pela vida
Foto: cancaonova.com



Em agosto de 2008, por ocasião do primeiro julgamento do caso, a CNBB publicou uma nota que explicita a sua posição. LEIA NA INTEGRA: Nota da CNBB sobre Aborto de Feto "Anencefálico"


Assista também homilia do padre Roger Luis: Cristão que é cristão é a favor da vida.

Tratando sobre o aborto, padre Roger cita a frase de Martin Luther King: "Eu não temo o barulho dos maus, eu temo o silêncio dos bons".




Padre Roger enfatiza que a Igreja anseia por cristãos proféticos. Cristãos capazes de denunciar as obras das trevas. "O cristão não pode se calar diante de uma sociedade que é a favor do aborto. Somos a favor da vida.


Fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/tvcn/tv/mostramateria.php?id=7734

Comentários