Assalto à "Aliança de Misericórdia" deixa prejuízo de R$ 500 mil

Da Redação CN

Na madrugada desta quarta-feira, 23, a sede administrativa da Associação Aliança de Misericórdia, situada na cidade de São Paulo (SP) sofreu uma invasão e foram furtados todos os equipamentos do local.

A associação controla toda a parte financeira, contábil, projetos, captação de recursos e comunicação da obra. Com o furto, a Aliança de Misericórdia ficou impossibilitada de atualizar os sites, produzir os programas de TV que são veiculados pela TV Canção Nova e TV Século 21, montar a revista para os sócios benfeitores e fazer o controle das doações e movimentação de todas as nossas casas de missão e acolhida.

Computadores, ilhas de edição, impressoras e câmeras de vídeo foram levados pelos assaltantes. Um prejuízo de aproximadamente 500 mil reais.

A instituição católica informou que não sabe se conseguirá enviar as revistas aos sócios benfeitores neste mês, mas verão uma forma de enviar os boletos bancários, pois necessitam da ajuda de seus colaboradores.

A Aliança de Misericórdia conta com a ajuda e compreensão de todos para que possam restabelecer o trabalho de evangelização.

Para fazer sua contribuição, utilize a conta abaixo:
Associação Aliança de Misericórdia
Banco do Bradesco
Agência: 1416-8
C/C: 48032-1
CNPJ: 04.186.468/001-73


Sobre a Aliança de Misericórdia


O Movimento Eclesial Aliança de Misericórdia é uma Associação Privada de Fiéis, com sede na Arquidiocese de São Paulo, capital, cuja identidade se encontra em sua Palavra de Vida.O movimento está presente em 36 cidades do Brasil e outros 3 países (Bélgica, Itália e Portugal), através da adesão dos membros a um dos Elos de pertença.

No âmbito religioso a Aliança de Misericórdia acolhe e une as forças de homens e mulheres, celibatários e casados, leigos e clérigos, que, de várias formas e níveis, chamados por Deus, tornam-se “filhos da misericórdia” para evangelizar as ovelhas perdidas (cf. Lc 15, 4-7), confiantes na potência do Espírito Santo, realizando todas as obras de Misericórdia que as próprias forças permitirem.

Junto aos trabalhos de evangelização, o Movimento realiza diversas obras sociais junto à população carente das periferias e ruas, conjugando harmoniosamente evangelização e caridade como faces de uma só moeda, e sendo reconhecida juridicamente como entidade de utilidade pública em âmbito municipal, estadual e federal. Para maiores detalhes consulte o site específico.

Comentários