Pentecostes todos os dias

Padre Roger Luís, sacerdote que preside a Santa Missa do Clube da Evangelização, convida você para um momento de oração, a fim de que você possa receber o Pentecostes em sua vida todos os dias.

De acordo com o missionário, para que a ação do Espírito Santo aconteça em nossa vida todos os dias são precisos 4 fatores:

– Obediência
– Oração
– Expectativa
– Experiência

O Pentecostes ajudou os discípulos a terem uma intimidade maior com Deus e a acreditarem em Seu poder e ação. Assim, foram marcados por uma graça sobrenatural que movia o coração de cada um deles. Você também pode fazer essa experiência.

Reflita: você recebeu o Espírito Santo quando abraçou a fé? Meus irmãos, é preciso orar, estar sempre em intimidade com Deus para que Sua ação aconteça em nossa vida.


Se você mora no Vale do Paraíba, região de São Paulo; no sul de Minas Gerais ou no sul do Estado do Rio de Janeiro (RJ), regiões próximas à sede da Canção Nova, reúna sua família, traga seus amigos e venha passar momentos de intimidade com Deus neste Território Eucarístico. 

:: Ônibus farão percurso Canção Nova - Aeroporto de Guarulhos (SP)

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping 
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Comentários