"Apascenta as minhas ovelhas" é tema da RCC para 2012

RCC Brasil


Arte que acompanhará RCC em 2012
A RCCBRASIL divulga o tema discernido pelo Conselho Nacional para 2012: "Apascenta as minhas ovelhas" (Jo 21,15). Essa temática vai direcionar os trabalhos do Movimento em todas as instâncias para o próximo ano.

A primeira oportunidade para que carismáticos do Brasil inteiro vivenciem este tema será no Encontro Nacional de Formação (ENF) 2012, de 25 a 29 de janeiro, em Lorena (SP).

A arte que acompanhará o Movimento durante o próximo ano é inspirada em uma figura da Catacumba de São Calixto, em Roma. Essa imagem, que tem aproximadamente 2000 anos, é uma das primeiras que se tem de Jesus como O Bom Pastor e remete à unidade e à vivência frraterna, que marcavam as primeiras comunidades cristãs.

Clique aqui e baixe a arte em JPG. Também é possível utilizá-la para divulgação ou materiais promocionais - clique aquipara a arte em Corel Draw.

Comentários

Anônimo disse…
bom dia aderei o conteudo do site bem elaborado e ajuda muito no desenvolvimento de outros trabalhos melhor ainda pois o material é disponibilizado em cdr valew pela dedicação

Everton Martins
Guarulhos - São Paulo
Daniel Radd disse…
Quem bom q vc gostou do material. O arquivo CDR pode ser aberto também pelo programa Inkscape que é free já para quem não tem Corel Draw.

http://www.baixaki.com.br/download/inkscape.htm