Oração de Consagração dos Pedidos e Projetos para 2012



Entregue seus projetos a Deus

“Ignoras que desde o princípio preparei o que acontecerá? Desde tempos remotos decidi o que agora realizarei. Eu sei quanto te sentas, quando sais e quanto entras. Semearei e colhereis. Plantareis vinhas e comereis os seus frutos. Não entrará nesta cidade nem atirará flechas contra ela. Não lhe oporá escudo nem a cercará de trincheiras. Mas voltará pelo caminho por onde veio, sem entrar na cidade. Protegerei esta cidade para salvá-la.” 2Rs 19, 25-34

Senhor Deus e Pai, tu preparaste cada dia deste ano em teu amor providente. Teu olhar me acompanhará por onde eu for, tua luz iluminará meus passos, teu escudo me defenderá do inimigo, tua misericórdia me envolverá em perdão, tua mão curará minhas feridas.

Por isso, na fé, em nome de Jesus, teu Filho e meu Salvador, proclamo: as sementes que na terra eu lançar brotarão. Os sonhos sustentados em Ti se realizarão. As conquistas que tens reservadas para mim manifestar-se-ão.

Sobre mim e os meus virão tuas copiosas bênçãos, pois este é o Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012.

Consagro a ti os meus pedidos e projetos para este ano, sabendo que tudo aquilo que realmente for bom para mim acontecerá. E só sobrevirá à minha vida aquilo que permitires. Creio que tua Providência atuará em meu favor. Tomo posse de tudo aquilo que reservaste para mim. Em gratidão pelo que és e fazes, consagro a ti minhas primícias. Elas serão sementes dos vindouros frutos que colherei em cada área de minha vida. Oro em nome de Jesus, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Maria, vem ser meu Perpétuo Socorro. Amém.



MEUS PROJETOS PARA 2012

1. Separe um tempo ou tempos para estar a sós. Pare para orar. Tenha com você sua Bíblia. Procure esvaziar sua mente. Peça a inspiração do Espírito Santo. Escute seu coração. Calmamente escreva.

2. Escolha um foco (uma palavra ou frase que irá orientar você durante este ano):

3. Tome em particular um texto bíblico que será uma fonte de inspiração para você, no qual irá voltar durante o ano:

4. Lembre-se: Faça tudo, como se tudo dependesse de você; espere tudo em Deus, como se tudo dependesse de Deus!



CRESCIMENTO ESPIRITUAL:



VIDA FAMILIAR:



VIDA AFETIVA:



SAÚDE:



VIDA FINANCEIRA:



OUTROS PEDIDOS E ENTREGAS:









___________________________________________________
Fonte: http://www.paroquiadagloria.org.br/?pagina=noticia&id=226

Comentários