ORAÇÃO DAS MÃOS ENSANGÜENTADAS DE JESUS


Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para pros-seguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reer-gam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque con-solador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas. Eu reconhe¬ço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: "Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feri¬das lá na Cruz! Vem tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!". 

Comentários

Unknown disse…
vem senhor tocar no meu irmao vanderlei
João Paulo Radd disse…
Amém Caludiana! Deus sabe o melhor!
Unknown disse…
SENHOR coloco em tuas mãos ensaguentada la na cruz um serviço p mim amèm
Unknown disse…
Mãos ensanguentadas de jesus mãos feridas la na Cruz,vem tocar em mim vem Senhor jesus.
Unknown disse…
mãos ensaguentadas de jesus la na cruz toca em mim e na minha família vem jesus.
ro disse…
Senhor Jesus cure o meu cabelo e depressão

eu creio que serei curada amém


Unknown disse…
Mãos ensaguentadas de Jesus, vem acalmar minha alma e meu coração. Pelo teu amor <3
Unknown disse…
Mãos ensanguentadas de Jesus, vem acalmar minha e meu coração nesse momento sr. Jesus.
Unknown disse…
Mão ensaguentadas de Jesus,vem acalma minha alma e meu coração.
Unknown disse…
Mãos ensanguentadas de Jesus por favor atenda meu pedido. Que meu marido seja chamado urgente p trabalhar. Pois assim, ele poderá a dar trabalho a outros pais de familia q estão necessitados tb. Obrigada Jesus.
Unknown disse…
Mãos ensanguentadas de Jesus vem curar minha alma,vem senhor Jesus toca com suas maõs benditas e ensaguentadas sobre a minha vida amorosa e profissional.Preciso da sua misericórdia e da sua piedade para que tudo venha a dar certo.Tenho fé e confiança que o senhor irá fazer uma transformação e minha vida.Obrigada Jesus,eu te amo.