Pesquisar este blog

Instagram

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Peça ao Senhor a pessoa certa


Hoje, Salette Ferreira nos convida a rezar por todos àqueles que estão em busca da pessoa certa.

A missionária ressalta que muitas pessoas querem encontrar o seu “José” e a sua “Maria” para terem uma família feliz, mas ela diz que, para ter felicidade é preciso escolher a pessoa certa, que lhe ajudará a caminhar para Deus.

A primeira coisa a se perceber é se a pessoa o levará para o caminho do céu, depois você vê se os pensamentos e as atitudes são iguais. Não se pode escolher somente pela aparência. Se a pessoa tiver essa principal característica e possuir qualidades, tenha certeza de que você terá uma família muito feliz.
A Palavra está em São Provérbios 16,1-3: “Ao ser humano cabem os projetos, mas a resposta pertence ao SENHOR. Aos olhos humanos são limpos todos os caminhos, mas é o SENHOR quem avalia os espíritos. Revela ao SENHOR tuas tarefas, e teus projetos se realizarão.”
Assista ao Grupo de Oração:


“Entregue agora seus projetos de vida a dois, seu namoro, seu casamento ao Senhor, pois é Ele quem vai avaliar se esse relacionamento é bom ou não, se vai levar você para a santidade ou vai lhe desviar dos caminhos de Deus. Peça a ajuda do Espírito Santo e diga ao Senhor: ‘Manda seu Santo Espírito sobre mim, sobre a minha mente, meus sentimentos e meu coração e mostra-me se essa pessoa que está ao meu lado é, de verdade, aquela que o Senhor tem para mim. Coloca no meu caminho àquele que está em Seu coração’,”

Salette fala a todos que se sentem deixados de lado, que não se preocupem, pois Deus reserva uma pessoa especial para cada um. Ela diz que é melhor viver sozinho, na presença do Senhor, do que com pessoas que possam destruir a sua vida e lhe desviar dos caminhos de Deus.

“Louve a Deus por você estar sozinho, Ele está preservando você por um bem maior. Agradeça ao Senhor dizendo que você sabe que Ele tem a pessoa certa para sua vida e que você caminha sozinho, com a certeza de que se o matrimônio for a sua vocação, o Senhor lhe mostrará pessoa certa na hora certa.

A missionária também orienta a todos que namoram dizendo: “Peça a Deus sabedoria necessária para ver se esta pessoa que está com você é a pessoa certa, peça a Ele coragem para romper e reconhecer um relacionamento que não o leva para Deus. Veja se os frutos desse seu namoro são bons ou não. Se não forem, que você acabe com esse relacionamento e deixe-se conduzir por Deus de agora em diante. Ele tem o melhor para você.”

A missionária termina, pedindo a intercessão da Virgem Maria em todas as nossas decisões e escolhas. “Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo, amém.”

Obrigado a você que nos acompanha.
Até o próximo Grupo de Oração ‘Amor Maior’



Deixe-nos uma sugestão de tema para as próximas edições do grupo de oração 'Amor Maior'. Deixe também seu testemunho.
Leia também:

Nenhum comentário:

Compartilhe



Postagens populares

Google Plus


Google+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...