Na Plenitude da Graça - Padre Léo


Eclo 30-22 seguintes...Não entregues tua alma a tristeza. Joga a tristeza para longe do seu coração. Não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a vida. Torna-te agradável a Deus e sê firme. O que me torna feliz ou infeliz não são as coisas exteriores..é eu olhar pros meus fracassos com lente de aumento e ficar com pensamentos negativos...
Padre Léo indica como seguir o caminho da Graça e abandonar as murmurações.
Fala que a nossa fé precisa ser uma fé que tem o poder de gerar vida, a partir de cada um de nós, pois fé que não gera vida, não deve ser uma fé verdadeira, por isso não deve ser vivida, por que a fé verdadeira nos leva a enxergar a Deus, e nos impulsiona a sermos pessoas cheias do Espirito Santo.
É difícil Amar quem nos ofendeu,quanto mais você ama uma pessoa, mais você irá sofrer, enquanto você não colocar Jesus como o referencial, você não vai ser feliz, precisamos mudar alguma coisa em nós.
Precisamos rezar uns pelos outros, em grupos, precisamos fazer essa oração: Confesso a Deus e a vós irmãos e irmãs..., temos que tirai as mascaras, e não esconder os nossos defeitos. Confesso a Deus todo poderoso, e a vós irmãos e irmãs, que pequei muitas vezes, por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa...
Se nós rezarmos esta oração, já estamos fazendo uma oração de rezando a vida. Ai de mim se eu não evangelizar, ai de mim se dia e noite eu não rezar.
Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.
09/02/2003 _Horário: 11:15 Hs. / Acampamento de Cura interior.



http://www.youtube.com/watch?v=ZhW8Yinczks

Comentários