Católicos de todo mundo em oração com o Papa Francisco

Neste domingo, 2, de junho o mundo inteiro se unirá juntamente com o Papa Francisco para a adoração ao Santíssimo Sacramento, às 17h , horário local (12h horário de Brasília) na Basílica de São Pedro.
A data foi escolhida pelo Papa emérito de Roma, Bento XVI, mas a iniciativa de convocar todos os fiéis para este momento de oração simultânea pelo mundo partiu do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização no âmbito das atividades programadas para o Ano da Fé.
Papa Francisco por meio da Santa Sé enviou um convite especial para todas as dioceses e pastorais a realizarem em suas catedrais e Igrejas um momento de encontro pessoal com Jesus Sacramentado.
A Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), também irá participar desta corrente de oração simultânea com o Santo Padre. A adoração ao Santíssimo Sacramento acontecerá durante o Acampamento Sagrado Coração de Jesus que será realizado neste final de semana.
Este momento de oração será realizado, às 12h, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. De acordo com informações a adoração a Jesus Eucarístico acontecerá no intervalo das pregações, portanto não será transmitida pela TV Canção Nova.
Caso você não possa estar presente aqui na Canção Nova, procure reservar esta uma hora para estar em sintonia com católicos de todo o mundo rezando pelo ‘Ano da Fé’. Reúna a sua família e reze o santo terço, pois é muito importante que todos elevem aos céus suas preces pela Igreja.

Comentários