Papa Francisco será o novo vocalista do U2 - Leia para entender...

Bomba! O Papa Francisco realizará o sonho que o Beato João Paulo II sempre teve, mas nunca pôde realizar: ser vocalista do U2! Ele assumirá o lugar do Bono Vox temporariamente, até o fim da nova turnê da banda. Enquanto isso, o roqueiro assumirá seu lugar, como Papa interino.
bono_papa
BONO VOX e JOÃO PAULO II
Precisa dizer que é zoeira gente!? Não, né…
Se um estranho chegar pra você na rua e contasse essa “novidade”, você daria algum crédito a ele? Creio que ninguém com mais de dois neurônios ativos acreditaria nisso, nem por um segundo sequer. Então por que raios uma penca de católicos costuma confiar em notícias toscas sobre o Papa, publicadas em sites desconhecidos?
É assombroso ver meus amigos compartilhando no Facebook o link de um site vagabundo que eu nunca tinha ouvido falar, cuja matéria dizia que o Papa Francisco teria dito que o inferno é uma fábula, que todas as religiões são iguais, e outras baboseiras heréticas. Gente, acorda! Qualquer joselito hoje em dia publica o que lhe dá na telha em um site. Temos que usar os miolos e ter critério para notar o que é digno ou não de uma mínima confiança.
O Vaticano já desmentiu essa boataria faz mais de um mês, por meio se seus órgãos oficiais de comunicação. Os post do desmentido foi publicado no dia 10 de janeiro na página News.Va de língua espanhola (confira aqui). Também faz um mês que desmentimos aqui essa baboseira toda. Pra quem não viu, o post é esse:
Povo Católico, sempre quiserem saber o que o Papa disse ou não disse, confiem somente nas páginas e sites oficiais do Vaticano. Em português, são elas: Site do VaticanoRádio Vaticano e News.va Português. Outros sites que são muito confiáveis, apesar de não serem do Vaticano, são a Agência de Noticias Zenit e a ACI Digital.
Se não formos prudentes com as notícias que espalhamos, ajudaremos a difundir a imagem de um falso Papa Francisco, como um papa que passa por cima da Sagrada Doutrina. É isso que o mundo espera que aconteça, mas Jesus é o Chefe disso aqui! Sua Palavra jamais passará! E nosso papitcho é um autêntico filho da Igreja, como ele mesmo já disse. Em caso de dúvidas, escrevam pra gente. Como sempre, fazemos a pesquisa nas fontes seguras e damos o retorno a vocês.
bono_vox

- Postagem original do "O Catequista": http://ocatequista.com.br/#sthash.pZ6GexhE.dpuf

Comentários