Sementes de Fé - 28/05/2017

Querida família, Cristo ressuscitou, aleluia!

Celebramos hoje a Ascensão do Senhor aos céus, isto é, o retorno do Senhor Jesus ao seio do Pai, levando consigo a nossa natureza redimida.

"Ele, após a ressureição, apareceu aos seus discípulos e, à vista deles, subiu aos céus a fim de nos tornar participantes da sua divindade. Ele subiu não para afastar-se da nossa pequenez, mas para dar-nos a esperança de que um dia como membros de seu Corpo iremos ao seu encontro, onde ele nos precedeu, nossa Cabeça e princípio".

Jesus, com nossa natureza humana no céu, isto é, em Deus Pai, reacende nossa fé na ressurreição e em nosso destino divino. Por isso, rezamos com toda a Igreja: "Ó Deus, a ascensão do vosso Filho já é nossa vitória. Pois, membros de seu corpo, somos chamados na esperança a participar da sua glória".

Que a Mãe Santíssima nos encoraja a dizer Sim a Deus e que nós atendamos ao seu pedido em Fátima: "Meus filhos, rezem o terço todos os dias".

Nossa Senhora do Brasil protegei a nossa Pátria e todo o povo brasileiro, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Monsenhor Antônio José de Moraes

Pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Brasil

Comentários