Comunicado Saber Católico

Seja bem-vindo à sua fonte totalmente gratuita de informação e conhecimento sobre a nossa Igreja Católica Apostólica Romana.

Prezados Seguidores,

Somos um blog que completa este mês de outubro dez anos de existência, e que foi criado exclusivamente com o objetivo de disponibilizar conteúdo fidedigno sobre o catecismo, os dogmas, e a nossa fé católica.
Para alcançar este objetivo, nunca monetizamos as postagens colocando banners publicitários ou vendendo artigos religiosos. Não somos loja que vende artigos de devoção, mas que disponibiliza de forma gratuita um pouco de “saber católico”, assim como o Senhor também nos deu seu filho único, sem pedir nada em troca.
Recentemente, nos surpreendemos com uma nova página em várias redes sociais que utiliza nosso nome “Saber Católico”, posta alguns conteúdos de fé, mas ao contrário de nós, virou loja virtual.
Pedimos seu apoio neste momento, divulgando nosso blog, nosso Facebook, nosso Instagram, nosso Twitter.
Ajude seus amigos a diferenciar nossas páginas das que copiam nosso nome e nossa “marca”. Nos divulgue e colabore para que outras pessoas tenham a valiosa oportunidade de encontrar a fé de maneira gratuita, por meio do nosso trabalho.
Deus abençoe a todos.

Comentários