Pesquisar este blog

Compartilhe



sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Oração na Solenidade de Aparecida

Deus, nosso Pai, fazemos hoje memória da mariofania de Aparecida que concedestes ao povo brasileiro junto às águas do Paraíba.

Como naquele tempo, desejamos que a "Festa da aparição" torne-se uma preparação do Povo de Deus ao futuro que descortina-se sempre com suas incertezas, ameaças, lutas e perigos.

Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a "mulher do Apocalipse", venha a combater o "dragão", impulsionando-nos a colocar-nos contra as forças maléficas desagregadoras da sociedade e da igreja.

Que a contemplação de Maria, na pequena imagem negra, seja instrumento em vossas mãos para provocar em nós o desejo de retorno ao evangelho da salvação e impedir nosso tender ao pecado e à morte.

Aguardando a vinda do vosso Filho, a igreja conhecerá uma época final de luta entre as forças do bem e do mal, essa será, também, a época do Espírito Santo.

Vos suplicamos que o Santo Paráclito, que atuou em Maria, sustente os eleitos e eleitas, tornando-nos capazes de fazermos tudo o que o Filho nos disser para o bem de nossa Nação até a sua segunda vinda. Amém.

Pe. Abimar Moraes

Nenhum comentário:

Postagens populares

Google Plus


Google+
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...