Quaresma S.Pedro S.Paulo Dia 26

DIA 26


- Sinal da Cruz 
- Invocação do Espírito Santo  
Vinde Espírito Santo, vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.

Palavra de Deus   
“Tenho certeza de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potestades, nem a altura, nem a profundeza, nem outra criatura qualquer será capaz de nos separar do Amor de Deus, que está em Cristo Jesus, Nosso Senhor” 
(Carta de São Paulo aos Romanos: Rom 8, 38-39) 
“por causa disso, estou suportando os presentes sofrimentos, mas não me envergonho, pois sei em quem acreditei, e estou certo de que Ele é poderoso para guardar até aquele dia o que me foi confiado”  
(Segunda carta de São Paulo a Timóteo: 2Tm 1, 12)

Leitura  
“Enfrentemos a nossa existência com as suas alegrias e com os seus sofrimentos, amparados por esses grandes sentimentos que Paulo nos oferece” 
Papa Emérito Bento XVI

Áudio Alexandre Crof

Meditação sugerida
Como venho, à luz da fé, enfrentando a minha existência?

Sacramento do Batismo

Sacramento do Crisma (Confirmação)

- Oração Final 
Vamos entregar as nossas orações ao Imaculado Coração de Maria e pedir a Ela que envie os nossos anjos da guarda em procissão até o Santo Padre, o papa Francisco, para seu conforto, pelas suas intenções e pela unidade da Igreja católica no Brasil e no mundo inteiro. 
Pai Nosso. Ave Maria. Glória.

Santos apóstolos Pedro e Paulo, intercedei por nós. Protegei, Senhor, o Vosso Povo, que confia na proteção dos Vossos Apóstolos Pedro e Paulo, e conservai-o com a Vossa contínua defesa. Por Cristo, nosso Senhor. Amém

Comentários