Ato público em São Paulo reafirma posição contra o aborto

Da Redação CN, com Arquidiocese SP

No próximo sábado, 20, acontece em São Paulo, a 4ª Marcha em Defesa da Vida. Organizada pelo Comitê Estadual do Movimento da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto, a iniciativa contará com a participação de lideranças políticas, civis e religiosas da sociedade e convida toda as pessoas da Arquidiocese de São Paulo a participarem do movimento.

O comitê conta com o apoio do Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, que estará presente na marcha. As pessoas irão se reunir às 10h, no Viaduto Jacareí, em frente à Câmara Municipal de São Paulo e seguirão até a Praça da Sé, onde haverá o Ato Público, que tem como objetivo despertar a atenção da população da cidade para a defesa da vida.

Diante do atual momento político onde o Congresso Nacional deve votar, em breve, o PL 1135/91, que possibilita o aborto até o 9º mês de gravidez e por qualquer motivo, o Movimento Brasil sem Aborto conta com a participação ativa da população no Ato Público "para defender a vida humana, inestimável dom de Deus, cujo respeito é fundamento e garantia da convivência democrática e exigência inalienável para a missão evangelizadora da Igreja".
Veja também:

BRASILEIRO É CONTRA O ABORTO

Comentários